O COMEÇO

fundo-branco2

Oi, estou bem! Não sei se esse é um texto realmente interessante de se fazer. Digo, eu não tenho nenhum seguidor. NENHUM.

Assim, qual o ponto em escrever um texto inteiro explicando sobre a mecânica do blog se ninguém vai lê-lo?

De qualquer forma, nós (Incluí vocês pra poder acreditar que realmente existirão “vocês”) torcemos com todas as nossas forças para que tudo dê certo e as pessoas queiram ler esse post.

Antes de mais nada eu acho interessante explicar um pouco sobre os principais assuntos do blog. Esse é um blog literário, onde eu falarei sobre os livros que eu li e quero ler, e também onde escreverei crônicas e contos. Eu quero realmente colocar a minha opinião e o meu jeitinho em cada texto que eu escrever, porque essa é a forma como eu faço as coisas.

Não vejo nenhuma necessidade em manter um blog se eu não puder fazer isso de um jeito que eu me identifique. Então, já aviso vocês: não sou nada fã de resenhas genéricas.

Além de textos relacionados a leitura e escrita, ocasionalmente podem existir alguns a respeito de filmes, séries, mangás, e animes, já que esse blog é também um reflexo da minha vida e dos meus gostos.

Os textos serão postados duas vezes por semana, sendo um texto na terça-feira (Relacionado a livros) e outro no sábado (Alguma crônica, conto ou poema).

Espero que vocês gostem da minha forma de escrever, e que eu consiga compartilhar toda a emoção que eu sinto lendo ou escrevendo (Nem que essa emoção seja “ALGUÉM ME AJUDE, SE ESSE LIVRO NÃO ACABAR LOGO EU VOU MORRER DE INTOXICAÇÃO COM O CHEIRO DE MERDA QUE VEM DAS PÁGINAS”).

Beijinhos, beijos, abraços. O que vocês quiserem  ❤

Deixe um comentário

